Mlpforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Little Pony Equestria Girls: Friendship Games

Ir para baixo

My Little Pony Equestria Girls: Friendship Games Empty My Little Pony Equestria Girls: Friendship Games

Mensagem por PrincesaNela Sex Jul 03 2015, 16:26

My Little Pony: Equestria Girls Friendship Games , ou simplesmente intitulado Friendship Games de Daniel Ingram e William Anderson, é a próxima terceira parcela da franquia de filmes Equestria Girls spin-off , na sequência de My Little Pony Equestria Girls e My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks.

A terceira parcela foi provocado pela primeira vez pelo Rainbow Rocks balança o co-diretor, Ishi Rudell . Brony Donald " Dusty Katt " Rhoades twittou perguntando sobre o silêncio de Rudell no Twitter , e Rudell anunciou que estava "muito ocupado trabalhando em # 3". No Twitter no final de fevereiro de 2015, Jayson Thiessen foi perguntado " , é os Friendship games o filme realmente vai ser sobre os Jogos da Amizade ? " , e brincou em resposta ," é na verdade uma extensa palestra sobre física quântica e da teoria M ... para as crianças . "

Em 29 de janeiro de 2015 , distribuidor de mídia doméstico australiano Beyond Home Entertainment declarou via Facebook que tinham obtido os direitos de distribuição para temporadas 4 e 5 do show , além de Rainbow Rocks e os " terceiros Esquestria Girls [Filme] ". Outra confirmação foi dada durante a apresentação para investidores da Hasbro na New York Toy Fair 2015 .

Curtas de animação
Semelhante ao lançamento de Rainbow Rocks, uma série de curtas de animação baseado na amizade Games está programado para liberar antes da estréia do filme.

Livro
A adaptação do livro por Perdita Finn, intitulado My Little Pony: Equestria Girls: Friendship Games, foi exibido no New York Toy Fair 2015 e é definido para um 06 de outubro de 2015.

Soundtrack
Em 12 de junho de 2015, Daniel Ingram lançará a trilha sonora do filme através de sua página no Twitter.

Brinquedos
Em 20 de janeiro de 2015 a 2015 Toy Fair, em Londres, alguma mercadoria foi revelado marcado My Little Pony: Equestria Girls Friendship Games. De acordo com um visitante na London Toy Fair 2015,  o filme vai ver as Wondercolts enfrentar o Sombra Colts em todos os tipos de eventos esportivos. Alguns vectores para a mercadoria incluem Applejack e Fluttershy em equipamentos de tiro com arco, contrapartida de Twilight Sparkle, e novo personagem Sour Sweet.  Brinquedos também apareceram na Amazon com os nomes de personagens de Indigo Zap ,Lemon Zest, Sour Sweet, Sugarcoat, and Sunny Flare.

Wondercolts e bonecas shadowbolts foram lançados em junho de 2015, em duas variedades: clássico "School Spirit" e deluxe "Sporty Style". No sortimento Sporty Style, os Wondercolts 'Fluttershy e Applejack e o shadowbolts' Sour Sweet e Twilight Sparkle vêm com acessórios de tiro com arco-temático. 'Rainbow Dash e Sunset Shimmer e os shadowbolts' Os Wondercolts Indigo Zap e Sugarcoat vêm com motocicletas. O Wondercolts "Pinkie Pie e Rarity e as shadowbolts 'Lemon Zest e Sunny alargamento vêm com patins.

Créditos: http://mlp.wikia.com/wiki/My_Little_Pony_Friendship_is_Magic_Wiki:Workshop/My_Little_Pony_Equestria_Girls:_Friendship_Games (Em inglês)

My Little Pony Equestria Girls: Friendship Games 250px-EQG3_Promotional_Image
PrincesaNela
PrincesaNela
administrador/a
administrador/a

Mensagens : 19
Pontos : 2458307
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 24
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos